06/12/2014

                                 Esmalte do mês 


Oi pessoal tudo bem ? ... Hoje eu vim fazer uma Resenha do meu esmalte do mês , que eu adorei sério ele é perfeito !!!
Bom ele é da avon uma linha da Barbie que eu amei a cor , adoro os esmaltes da avon mais esse foi meu preferido , ele é um pink bem escuro lindo , lindo , lindo ...




Ele é o meu preferido do mês , achei que ele combina muito comigo , é um esmalte cremoso e bem escuro um pink puxado para o vermelho ...




                                                                Barbie Glamour Teens 







Recadinho 


Bom acho que vocês perceberam que essa semana estive um pouco ausente no blog , quem estuda sabe que chega final do ano chegam também as provas  e as minhas chegaram , por isso to meia sem rotina peço perdão !!!

Beijinhos da Nandinha !!!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário