30/01/2015

                         Especial volta as aulas 






Oi pessoal tudo bem ?...Eu sei que as férias estão acabando , tem muita gente triste , mais não há motivos por que é tempo de recomeçar se você , não foi muito bem ano passado , se você não tirou notas boas , mais não se preocupe por que esse ano você vai poder se dedicar , tirar notas boas , fazer de tudo que você não fez o ano passado ...
 Por isso é que eu estou aqui para dar algumas dicas que sempre funcionam se você está com dificuldades nas aulas , eu sei que tem muita gente que já voltou á estudar , e tem muita gente que ainda não como eu , então vamos-lá ??



1º Dica -

Para os viciados de plantão hahah , tente ficar longe dos eletrônicos , de tudo que tira sua concentração , principalmente do celular , tente estudar em um lugar calmo que te deixe mais concentrado nos seus afazeres da escola ...



2º Dica - 

Sabe aqueles dias de prova , que ficamos sempre muito sobrecarregados , então tente ao máximo não ficar assim , relaxar , beber muita água , comer alimentos mais saudáveis ajudam muito tem gente que acha que não mais ajuda sim , até eu não sabia disso hahaha...


3º Dica - 

Se você está com dificuldades de aprender ( uma formula , uma regrinha de português ...) oque mais me ajuda nessa hora é escrever isso várias vezes ou até gravar no celular e ficar escutando também ajuda muito , e o mais importante é você aprender que o professor está lá pra te ensinar , por isso se você precisar de ajuda ele vai te ajudar ...


4º Dica -


Todo mundo já passou pela aquela prova que você é sempre o ultimo a terminar enquanto , uns fazem mais rápidos para terminar e ficar sem fazer nada , aí você respira fundo , se acalma  
 que tudo vai dar certo , sempre confira a prova quando terminar , quantas vezes forem necessárias para não errar de bobeira ... 


5º e Ultima Dica -


Organização , ser o máximo organizado para que você tenha pelo menos 40 minutinhos para estudar fazer , tarefas , ser sempre pontual na chegada da escola , outra coisa muito importante é você perder a vergonha no caso do professor lhe chamar á lousa por que se você errar por nervosismo ele está lá para te ajudar ... 





Então é isso , beijinhos da Nandinha !!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário