12/02/2015

                                          Diários



Oi pessoal tudo bem ?...Eu estava um pouco sumida né , então mais morrendo de saudades ...hahah e hoje nós vamos conversar um pouco sobre os diários , tá quem nunca teve um diário pra desabafar , falar sobre a vida , pois é eu tenho o meu , mais ele é um pouco diferente dos mais convencionais , é um diário digital que você pode baixar no Play Store , há diversos tipos de diários digitas , com senhas e sem senhas , o meu eu posso personalizar do meu próprio jeito .
Se vocês quiserem ter o seu diário digital podem baixar o "WriteDiary" , pois eu testei e aprovei , recomendo sim , mais se quiser tem vários outros tipos...




 



Recomendo você ter um por que , é ótimo pra desabafar quando agente ta mais chatinha sabe !!!




Então essa foi a dica de hoje , beijinhos da Nandinha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário