03/03/2015

Oi pessoal tudo bem ?...E hoje fui indicada para responder uma tag , pela Eifa super fofa , então vamos-lá?



1 - O que lhe incentivou a criar um blog?

Meus amigos mais próximos que adoraram a ideia...  

  2 - Qual a importância do blog para você?

É onde posso conversar com pessoas que na maioria das vezes nem imagino que existem , tipo não consigo ficar  uma semana se postar que já fico 
doida...hahah 
  3 - Quem te indicou a ter um blog?

Ninguém foi por acaso que conheci esse mundo de blogs (um mundo sem volta sério hahah)  


  4 - Quais são os assuntos do blog? 

   Na verdade o blog tem diversos assuntos super legais pra todos os tipos de leitores...

  5 - Como você se sentiu ao ter seu primeiro comentário?

Muito feliz sério tipo derramei lágrimas por que é muito bom você ver que pelo menos alguém reconhece todo seu esforço   

  6 - Quantos comentários você tem ao todo no momento?

Não sei dizer quantos mais os que tenho guardo com muito amor ...


  7 - Qual a meta desse ano para o blog?

Deixa-lo melhor e mais atrativo , pois ainda tenho muito o que explorar desse mundo...

  8 - Até onde você quer chegar com o blog?

O blog para mim é algo sem limites , pois faço o que realmente gosto , quando quero e adoro amo tudo isso...







Beijinhos da Nandinha !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário